WTC foi implodido

 Ataque a torres gemelas 9/11, un trabajo interno

durante muito tempo acreditei na versão “oficial” dos factos sobre o 11/9. e embora já conhecesse a versão do atentado “false flag” ou do próprio governo americano ter deitado as torres abaixo desde (pelo menos) 2003, a verdade é que durante muito tempo fiz por ignorar essa possibilidade. mas nos últimos anos, a minha visão do episódio tem vindo a alterar-se com os indícios a que tenho tido acesso.

a queda do edifício tem todo o estilo de ter sido uma demolição controlada, pois não seriam aqueles 2 aviões que iriam fazer ruir os dois edíficios inteiros, ainda para mais de forma tão controlada e direita. lembro-me bem dessa manhã de 2001 e já na altura achei estranho o 2ºedíficio cair todo imediatamente (já que o 1º não vi cair), mas pouco liguei, diga-se a verdade. não sou daqueles que dizem “já sabia isto e aquilo”.
só que a ajudar à tese da demolição há uma imagem, aliás várias, mas começo com esta, em que se vê perfeitamente que na parte de baixo do edifício se acende uma luz, um flash, que deixa a entender uma explosão em baixo, pouco tempo depois do edifício ter sido atingido pelo avião (controlado remotamente)
outra imagem mostra um 3ºedifício, o WTC7 a cair poucas horas depois da queda das torres gémeas, nunca tendo este 3ºedifício sido atingido por nenhum avião.
a piorar a cena há ainda o facto de o dono do WTC, o judeu Larry Silverstein ter feito antes do “atentado” um plano de seguro que por “coincidência” cobria “terrorismo”, como se ele fosse um adivinho. isto depois de o ter comprado entre 2000 e 2001. com o seguro, ganhou uma fortuna depois do “atentado”.

o vídeo de cima, em resumo diz-nos: vários camiões («camiões-bomba») foram detidos com toneladas de explosivos lá dentro, todos conduzidos por homens israelitas. o primeiro na rua King, e tinha um mural de um avião a cair em Nova Iorque e a explodir. os dois homens que o conduziam saltaram fora do camião e baixaram-se antes deste explodir. o segundo camião-explosivo israelita foi detido num estacionamento em Nova Jersey, perto da ponte George Washington que liga Nova Jersey a Nova Iorque. os dois suspeitos foram detidos.
o terceiro camião estacionou num parque, e 3 tipos estavam em cima dele contentes e felizes da vida a celebrar os ataques, o que provocou a suspeição na vizinhança.

na verdade 5 homens suspeitos foram detidos. isto é verdade como podem ver acima, as imagens do video sobre a vizinhança não são “fabricações” posteriores, está documentado em jornal. desses 5 homens, 3 deles celebraram o ataque ao WTC em tempo REAL e pelo menos 3 foram identificados como agentes da mossad. esses 3 foram posteriormente libertados, voltaram a israel e como nos mostra o vídeo, foram entrevistados em Novembro de 2001 num canal israelita (2 meses depois do ocorrido, portanto), e quando questionados sobre o que é que estariam a fazer naquele local, responderam simplesmente isto: “estávamos lá para filmar o evento”.
obviamente que o vídeo em momento algum sugere que esses 3 homens é que fizeram o “atentado”. o que se questiona é como é que sabiam com antecedência do “atentado” e quem os avisou?  se os 3 homens eram ligados à mossad israelita, não é muito díficil adivinhar a resposta.

questionado sobre o impacto do ataque ao WTC nas relações EUA-israel, o ex-1ºministro Netanyahu respondeu:  “é muito bom….” mas subitamente arrependido corrigiu “…bem, não é bom, mas irá gerar simpatia imediata (para com israel)”.  aliás, esta foi mais ou menos a resposta que os 3 israelitas detidos deram ao FBI quando questionados sobre quais os motivos para celebração.

há também o facto de o dono do Urban Moving Systems, Dominic Suter, ter fugido para israel para nunca mais voltar, quando descobriu que o FBI o queria interrogar.
todos os israelitas detidos trabalhavam para essa empresa.

depois também mostra no vídeo uma reportagem em que se diz depois do 11/9 foram presos ou detidos mais de 60 israelitas suspeitos de espionagem dentro dos EUA que inclusivamente reprovaram em testes de polígrafo (vulgo detector de mentiras) quando questionados sobre tais actividades. não que os tais israelitas fossem culpados do “atentado”, mas os investigadores suspeitam que conseguiram obter de antemão informação de inteligência sobre os ataques e não a compartilharam. um investigador recusou-se a dar mais informações sobre a ligação dos israelitas ao 11/9 visto ser “informação classificada” (confidencial)

neste outro vídeo também se diz que 8 investigadores da Dinamarca liderados por Niels Harrit descobriram explosivos nano-térmite nos escombros do WTC, o que obviamente explica a “queda” dos edifícios e prova a demolição.

obviamente que tudo isto não retira força à tese do atentado terrorista. foi mesmo um atentado terrorista, só que não foi executado por islâmicos ou membros da «Al-qaeda». foi basicamente um atentado da mossad e também da cia, com a conivência e conhecimento (bastante) prévio da administração Bush, ele próprio incluído. aliás, dos 19 terroristas islâmicos alegadamente tripulantes dos “aviões suicidas”, descobriu-se depois que pelo menos 6 deles estavam vivos.
o ex-presidente italiano Francesco Cossiga reconheceu que é do conhecimento geral nos serviços secretos da Europa e América que o 11/9 foi um atentado da mossad e da cia.
muito mais provas e indícios haveria. isto é apenas uma pequena resenha.
mas aconselho a visualização deste video com atenção.

exterminar toda a raça alemã – Louis Nizer

matança ou esterilização…tanto faz.
uma muito breve resenha do que estes “cavalheiros” andaram a fazer e a dizer. e, atenção, isto só nos últimos cem, cento e poucos anos:

Pequena Síntese
Pax Judaica – Rabbi Emanuel Rabinovich
Républica Universal judaica – Baruch Levy a Mordechai
Melting Pot – Israel Zangwill
Estado Mundial judaízado – B’nai B’rith – Bronstein (Trotsky)
Plano Kalergi
Plano Kaufman
Programa Racial Para o Século 20 – Israel Cohen
Abolish White Race – Joel Ignatiev
Paideiagate – Barbara Lerner Spectre
Judea Declares War On Germany
Our Race Is The Master Race – Menachen Begin
Holocausto Revolucionário – Mordechai (Marx)
Matem, Violem – Ilja Ehrenburg
Holodomor

a fraude do «holocausto» em imagens

1ªimagem – memorial de 1948 em Auschwitz, para suportar o nascimento de israel, 4 milhões de mortos segundo o memorial. décadas mais tarde (1989) a urss fez uma placa a assinalar 1,5 milhões de mortos em Auschwitz. “discrepância” de 2,5 milhões. “pormenorzinho” de nada.

2ªimagem – zero resíduos tóxicos ou manchas azuis nas paredes encontradas nas paredes das supostas “câmaras de gás”, em investigações científicas.

3ªimagem – por “coincidência”, só a “câmara de gás” de Auschwitz é diferente de todas as outras câmaras de gás comuns dos EUA. vá-se lá saber porquê…

4ªimagem – todos os “campos de extermínio” foram encontrados na zona ocupada pela urss. manipulação e retocagem estalinista de fotos, hábito copiado pelos Aliados, para forjarem “provas” contra os nazis, como na foto manipulada da imagem.

5ªimagem – afinal, e ao contrário do inicialmente reclamado, os “campos de extermínio” alemães, eram todos apenas campos de concentração. os únicos campos de extermínio por “coincidência” estavam em território ocupado pelos soviéticos.

6ªimagem – foto original do New York Times, vergonhosamente manipulada posteriormente pelos Aliados com um judeu nú posto de pé na imagem.

7ªimagem – posters e fotos nunca mostradas dos campos de concentração, que provam que havia mesmo epidemia de tifo nos campos, devido a fome e embargo dos Aliados, com bombardeamentos à mistura.

8ª imagem – imagem de Dachau, durante a “libertação”. como se pode ver, era só mortos e escanzelados.

9ª imagem – imagem de Buchenwald, durante a “libertação”. como se pode ver, estavam todos mortos e escanzelados.

10ª imagem – imagem de Birkenau (Auschwitz) durante a “libertação”. como se pode ver, estavam todos mortos e escanzelados.

conclusão: mas alguém ainda acredita nesta piada de mau gosto chamada “holocausto”?

incompatibilidade cristianismo vs nacionalismo

a notícia já tem uns aninhos, nomeadamente 7 anos, mas é sempre bom ver até que ponto chega a incompatibilidade entre o nacionalismo e a seita cristã. além da carta aos pais dos alunos a demarcar-se da ideologia do líder do PNR, a este também lhe foi retirada a turma do 7ºano a quem dava aulas.
e aqui pode ser encontrada mais informação sobre o colégio planalto.

«Embora aceitando alunos de diversos credos, o projeto educativo do Colégio Planalto foi pensado para que os pais tomassem parte activa na formação escolar dos seus filhos, garantindo que esta não fosse alheia aos valores cristãos. Assim, a nomeação dos capelães e professores de Religião cabe à Prelatura da Santa Cruz e Opus Dei, visto que a espiritualidade desta instituição católica esteve sempre presente na iniciativa dos pais promotores.»

e o Opus Dei não é mais que uma espécie de «maçonaria cristã» ou «maçonaria branca» como lhe chamam alguns. e tal formação é inteiramente incompatível com o nacionalismo, pois qualquer forma de maçonaria o é, já que todas elas são entidades internacionalistas e globalistas.