Putin compara NS a terrorismo e narcotráfico

Colleagues, this period of unipolar domination has convincingly demonstrated that having only one power centre does not make global processes more manageable. On the contrary, this kind of unstable construction has shown its inability to fight the real threats such as regional conflicts, terrorism, drug trafficking, religious fanaticism, chauvinism and neo-Nazism. […]

 ______________________________________________________

 […]According to Putin, a unipolar world set-up has clearly demonstrated that the emergence of one dominating power center has not made global processes more manageable. “Moreover, such an unstable set-up has proven to be ineffective in dealing with real threats such as regional conflicts, terrorism, drug trafficking, religious fanaticism, chauvinism and neo-Nazism,” Putin told a meeting of the Valdai international discussion club.[…]

FONTE

filho da puta e psicopata Putin volta à carga, desta vez com demagogia a roçar o rídiculo e o nojo. comparar neo-nazismo com terrorismo e tráfico de droga, quando é sobretudo o nazismo e o fascismo que combatem a merda da droga, e não a laia democrática e semi-bolchevique dele, antes pelo contrário.
quanto a terrorismo, terrorismo é apoiar radicais islâmicos ou meter nacionalistas na prisão. isso sim é terrorismo. os ‘conflitos regionais’ que ele vê como ‘ameaça’ são simplesmente nacionalismos sufocados ou então problemas do islamismo que ele não conseguiu resolver.
tudo é ameaça, o nazismo, o terrorismo, a droga, o regionalismo, o fanatismo religioso…enfim, só a merda bolchevique não é ameaça, vá-se lá entender porquê!:

Nacional-Socialismo contra tirania

sangue, terra, honra, lar, tradição, família, respeito, hierarquia, civismo, civilização, liberdade, disciplina, homogeneidade racial, homogeneidade étnica, monoculturalismo, nacionalismo, solidariedade, honestidade, justiça, segurança, coesão, união, camaradagem, arianismo, nobreza, orgulho, trabalho, lealdade, espírito de grupo, humanismo, socialismo, heroísmo, bravura, Natureza, ambientalismo, respeito pelos animais, arte, criatividade, natalidade, racialismo, anti-racismo genuíno, tribalismo, laços, raízes, militarismo, esteticismo, virilidade, classe média, heterossexualismo, espiritualidade, masculinidade, feminilidade, qualitatividade, decência, eugenia, excelência, meritocracia, privacidade, liderança, desporto, atletismo, saúde, renascimento, sabedoria, estudo, conhecimento, evolucionismo, etc, etc

crack, heroína, coca, casinos, cosmopolitismo, arranha-céus, boates, alcool, assaltos, violência e criminalidade constantes, violações, restaurantes e lojas de todos os lados do Mundo, mcdonalds, coca-cola, multiculturalismo, multirracialismo, miscigenação, homossexualismo, travestismo, prostituição em massa nas ruas, sado-masoquismo nas ruas, cinema gay, degeneração, doenças, liberalismo, feminismo, oligopólios chineses, indianos, àrabes, africanos e judeus, trânsito caótico, barulho infernal, lixo nas ruas, poluição ambiental, poluição sonora, drones, câmaras de vigilância, sociedade policial e securitária orwelliana, impessoalidade desumana, terrorismo de bandeira falsa, guerras raciais, tiroteios contra a polícia, carjacking, mtv, rap, hip-hop, sexo e a cidade, racismo anti-branco, tráfico de orgãos e de seres humanos por gangues chineses, hispânicos, islâmicos, judeus, etc, favelas, helicópteros, etc, etc

mocidade e hitler jugend em Dresden

ano de 1936. no meio, de casaco preto, Nobre Guedes. e embaixo, sentados no chão, vários elementos da mocidade.
ver também:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/06/mocidade-e-hitlerjugend.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/03/ligacoes-ns-fascismos-mediterranicos.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/10/juventude-hitleriana-e-mocidade.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/06/pseudo-racismo-nazi-contra-o-sul-europeu.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/05/apesar-de-tudo.html

Gorla – mais um genocídio dos «bons»

ataque à bomba dos aliados no dia 20 de Outubro de 1944 a uma escola básica de Milão no bairro de Gorla, Escola Elementar Francesco Crispi, causando a morte de 184 crianças e dos professores todos. o ataque foi feito por 103 bombardeiros B-24 norte-americanos.

um cartaz da R.S.I. (Républica Social Italiana – metade norte da Itália livre da ocupação aliada, ver aqui) que diz: “os ‘libertadores’ passaram”.
porque, de facto, libertações é com eles:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/09/eisenhower-o-genocida-plano-morgenthau.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/09/libertacao-aliada-em-franca.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/07/libertacao-paz.html  

aliados, ‘democratas’ e marxistas, simplesmente a maior escumalha da face da terra.

ver em FONTE e FONTE

mais uma vantagem da imigração – VIH/Sida

Imigrantes representam 20% dos novos casos de VIH

A maior parte destes casos ocorreram nos imigrantes provenientes de países de África subsariana, na sua maioria dos PALOP.

Cerca de 20% dos novos casos de infeção por VIH/sida notificados em Portugal em 2013 ocorreram em imigrantes provenientes de países da África subsariana (três em cada quatro dos infectados), nomeadamente de países de língua portuguesa, incluindo o Brasil e Timor.
“Em relação aos emigrantes que vivem em Portugal, o que sabemos é que o número de novos casos nesta população tem diminuído, a partir de 2010, altura em que atingiu o pico máximo”, disse António Diniz, diretor nacional do VIH/sida em Portugal.

A grande maioria dos imigrantes vive em Portugal há mais de cinco anos, residindo 29,3% na Margem Sul e 21,5% no concelho da Amadora. O responsável defendeu a adopção de melhores estratégias para prevenir que a infecção se transmita dentro da comunidade, referindo que “há que desenvolver uma atenção particular à população imigrante em Portugal e, particularmente, em relação à população proveniente de países de língua portuguesa, porque as taxas de infecção destas pessoas nas suas comunidades são elevadas”.

Desde o lançamento do projecto “Vamos Ganhar Defesas”, em 2010, a Liga Portuguesa contra a Sida tem vindo a divulgar informação a grupos específicos e vulneráveis de imigrantes oriundos da CPLP sobre boas práticas de saúde, nomeadamente sobre a alimentação adequada e equilibrada, manutenção dos cuidados de higiene e prevenção das doenças infecciosas.

FONTE

antifascista = sub-humano

é isso mesmo. às vezes vale mais um negro fascista que goste do seu país, do seu povo e da sua nação, que não seja piegas, antirracista(anti-branco) e nem se arme em vítima do que um filho da puta anti-fascista que está sempre contra o seu próprio povo, contra os que o defendem e querem preservar, mas nem sabe muito bem explicar porquê.
embora sabemos que isso dos cérebros serem iguais é mentira, mas no caso pouco importa. serviu só para ilustrar o que disse acima.

foi sem querer…era para os curdos

FONTE

esta devia ir directamente para a etiqueta “humor”.
a turcaria até devia estar agradecida, já que também ela apoia o Estado Islâmico e tem um problema grave com os Curdos.
não sei quem é que eles pensam que enganam. só se enganarem lá as manadas deles que acreditam em tudo, e mesmo assim uma boa parte está despertada já.

«rebeldes sírios»

estes são os rebeldes ‘sírios’ que o queniano Soetoro andou a financiar aqui há tempos:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/07/queniano-quer-desarmar-eua-mas-arma.html

lol sírios mesmo, nenhuns ou praticamente nenhuns. aquilo é uma mescla de nacionalidades, etnias e raças.
mas segundo a propaganda dos mérdia e do queniano, eles são uns coitadinhos oprimidos pelo Assad.
eles nem sírios são, mas andam a ser ‘oprimidos’ pelo Assad, é de rir.

por ‘coincidência’, aqui há poucos meses atrás, esses mesmos ‘rebeldes sírios’ ofereceram os montes Golã a israel em troca de armamento israelita:
http://www.nationell.nu/2014/08/12/muslimska-rebeller-erbjuder-israel-golanhojderna/
http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4499296,00.html

isto, quando o território já é israelita, embora continue sob disputa. claro que os ‘rebeldes’ ofereceram, pois eles nem sírios são, logo aquilo não lhes diz nada.  e aqui há cerca de 1 mês atrás, israel abateu um caça Sírio, mas desta vez mesmo Sírio a sério, nos montes Golã:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4140158

caças Sírios não podem sobrevoar os montes Golã ocupados, mas ‘rebeldes’ supostamente ‘sírios’, já os podem atravessar lol

de lembrar que já em 2008 e doutras vezes, israel tinha ‘prometido’ ou ‘ameaçado’ abandonar e entregar os montes Golã à Síria, o que logo despertou uma comovente reacção da corja filo-sionista. olha como eles são bonzinhos, vão já entregar os montes Golã e tudo lol…claro que, para variar, não cumpriram coisa nenhuma do que prometeram e lá continuam de pedra e cal.