investimento sionista no Fama

claro que acho saudável que haja clubes que lutem por objectivos altos, sem serem sempre os principais crónicos, os chamados “grandes”. mas torna-se necessário perceber à custa de quem e do quê, é que isso se faz. é o mesmo milionário israelita por trás das negociatas do Atl.Madrid, Jorge Mendes, etc, e que já detém 85% das acções da sad do Famalicão.

Hitler não era vegetariano

é saudável ter preocupações ambientais ou climáticas. já não é saudável usar isso (ou os “direitos dos animais”) como pretexto para entrar na vida das pessoas, controlá-las e começar a proibir tudo e mais alguma coisa. até coisas saudáveis, como a carne e etc

ao contrário do que por vezes se diz, Hitler não era vegetariano e baniu mesmo organizações vegetarianas:
FONTE
ps: não é uma questão de pensar e fazer x ou y “porque Hitler também pensava e fazia”, mas apenas refutar quem diz que o veganismo “é bom” porque “Hitler era um deles”, o que não é verdade. o que é verdade é que se preocupava com a Natureza. mas em Portugal, a demência inquisitória introduzida pelo pan já chega a isto:

as prioridades de Portugal

queer lisboa e faltou aqui o ¨fado bicha¨ do Livre

afinal prova-se que o grupelho dos PANeleiros não é assim tão monotemático como isso e que tem outras “preocupações” além dos animais, das alterações climáticas ou do veganismo…

sem esquecer o grupelho “Aliança” do vigarista Santana Lopes…