transmigrantismo

coitado, ele não se identifica como Sudanês e sim como Alemão, portanto…é Alemão. assim como os doentes mentais que se identificam com o seu sexo oposto ou com uma idade que não têm, era uma questão de tempo até esta doença mental chegar ao terreno das raças e nacionalidades. aliás, já tinha chegado, mas ao contrário: http://hyperborea-land.blogspot.com/2018/04/mulher-alema-muda-de-raca.html

calvin klein

não se trata apenas de uma questão racial-propagandistíca (kalergi) aqui, e isso já seria suficientemente grave, mas também uma questão de estética corporal e mesmo de beleza…

a psicopatia é isto

mas porque carga de àgua é que um povo do Médio-Oriente que nem estado independente tinha ou tem, haveria de ter ajudado a (corrupta) causa judia e aliada da Normandia ou da IIGM? o que tem o cú a ver com as calças, psicopata? que merda de “comparação” é esta? ninguém exigia que fosses agora lá “socorrer” os curdos (mas nem era nada de mais, visto que passam a vida lá metidos nos desertos do MO, em vez de se preocuparem com a própria casa a arder) mas o mínimo dos mínimos, era não ter alianças cínicas e tácitas com a Turquia. sim, porque a Turquia é membro da nato, e a nato é controlada pela América e a América é dominada por um certo (((povo))) e (((país))).

«debunking» pizzagate

podemos estar “descansados”, o Snopes, a Fox News e a imprensa escrita garantem que o Pizzagate é “fake news”. porquê? porque sim e porque os outros também disseram e o “polígrafo” por cá, provavelmente dirá o mesmo. assim sim.

tal pai, tal filho

depois ainda há o rumor de que os filhos da Pelosi, do Kerry e do Romney também trabalham para companhias de gás “ucranianas”, mas pronto, pelo sim, pelo não, vou só pegar em coisas que até a merda do “Snopes” (o “polígrafo” dos jewUSA) admite que é verdade, não vá eu incorrer em alguma “fake news” (determinada como tal pelo Snopes e pelos (((média))) americanos grande lol)