narrativa auto-flagelante

tás a olhar prá onde, seu fascista? ainda tenho 00,1% de não-Europeu. não há raças puras! só há uma raça, a raça humana! racista! eu só me sinto feliz quando penso que sou todo miscigenado, quando descubro que não é assim, fico chateado e perco o controlo!

a farsa do racismo

A farsa do Racismo no caso Marega   Por um Negro consciente

se todos os negros tivessem 1/3 da inteligência deste aqui…
e já agora, aprendam com quem sabe, com outro preto (ou mulato, já que o pai era branco) que até tinha algum respeito, porque enquanto foi vivo, nunca se armou em coitadinho, nem em marxista cultural, nem nunca se queixou de “raxismo” quando se calhar foi chamado “preto” milhares de vezes na vida: 
“Disse que o Javi Garcia lhe chamou preto. E o que é que ele é? Se lhe tivessem chamado branco é que poderia ficar ofendido. Quantas vezes me chamaram isso e muitas mais coisas. Se eu fosse reagir, estava tramado, não acabava nenhum jogo. O Alan foi estúpido ao trazer isso a público. O que ele fez não faz sentido” – Eusébio em 2011
muitos já nem se lembram, mas a loucura politicamente correcta em Portugal já foi ao cúmulo de considerar “racismo” e “xenofobia” o facto de se ter chamado grego! ao grego Katsouranis num fcp-benfica em 2006!

«britânico» escapa da justiça

This guy stabbed two people and threw a girl who rejected his inappropriate advances off a 40ft balcony, breaking her neck and lower back, but wasn’t charged with attempted murder.

British Man ‘Yusef Ali’ Throws Girl Off Balcony For Rejecting Him, Stabs Two, Not Attempted Murder
que nome e cara tão “britânicos”…mas deixa lá, o que interessa é a merda da novela Marega e o racismo estrutural na sociedade portuguesa contra negros coitadinhos hehe ilibem este gajo mas prisão perpétua para quem insultou o Marega já!

circo marega

o “sr” Marega é (principescamente) pago para marcar golos. não para marcar golos, gozar e provocar a claque portuguesa local e depois armar-se em “vítima” quando recebe o troco. limite-se ao seu trabalho e deixe-se de fitas!

ps: as bocas que dois ou três (literalmente) indíviduos lhe mandaram logo no aquecimento, nada tiveram a ver com “raça”, mas sim pelo facto de Marega ter trocado o vitória pelo fcp, portanto isto é tudo uma palhaçada.